25 fevereiro 2007

Chamados a ajudar

Olá,

Estou a escrever para pedir a ajuda de quem me puder ajudar.

Há uma família muito pobre que precisa urgentemente de uma máquina de lavar roupa.
Neste momento é uma criança de 11 anos que tem de lavar a roupa à mão. Esta família tem muitas necessidades, mas quando lhes perguntei do que necessitavam, responderam-me: "uma máquina de lavar roupa, para podermos ter roupa lavada, o resto vamos vivendo".
Por isso, se alguém tiver uma máquina a mais, ou que não precise, agradecia que disponibilizassem para esta família.
Caso não encontre nenhuma, vou pedir que quem possa e queira, contribua com qualquer coisa para conseguir comprar uma máquina.
Por isso, quem quiser mande-me um mail directamente para o nosso e-mail, com noticias da máquina ou com quanto pode contribuir.
Se avançar com a angariação de dinheiro respondo para combinarmos a entrega.

Em caso de qualquer dúvida não hesitem em me contactar.
Agradeço muito a atenção e a ajuda.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vão me dando novidades sobre este assunto! Em q ponto está? O q optaram por fazer?

Bjinhos
*Jan