14 janeiro 2007

A caminhar!!!

Hoje foi mais um sentimento de dever cumprido!!! Depois de não ter conseguido de todo ir à reunião é bom retomar a dedicação ao grupo.
É sempre pena não conseguirmos estar todos, é sempre pena andarmos todos a mil e com tanto que nos preocupa. O que fazer??? Já não conseguimos controlar esta vida que nos domina e dita o que escolher.
Grande desafio nos é posto como jovens e como cristãos já na próxima semana na conferência. Talvez não seja a nossa actividade de eleição, mas já é qualquer coisa. Temos de começar por algum lado. Próximo objectivo: conseguir reunir o maior número de membros do grupo para decidir coisas importantes e com que linhas nos cosemos.
Rezo para que o nosso grupo cresça; rezo para que gostemos cada vez mais de pertencer; rezo para que nos amemos como irmãos, apesar das nossas falhas de humanos; rezo para que nos unamos para conseguirmos alcançar o que o Senhor nos pede.
Peço-vos a todos que rezem também, porque sem oração tudo morre e tudo perde o sentido. Sinto que poucos estão a rezar, mas a esses muito obrigada e aos outros por favor, sim??? :)
Este grupo merece-nos e Jesus também nos merece e chama a toda a hora.
Que orgulho ser KERIGMA!!! :)
Andreia

2 comentários:

Catarina disse...

Rezo por nós.. quase quase todos os dias =)

Comissão de Arte Sacra Diocesana disse...

Realmente, com oração acredito que vamos lá, sejam quais forem as nossas dificuldades nunca nod devemos esquecer que ele está lá