08 janeiro 2007

Conferência VIVA HÁ VIDA - 20 Janeiro

A Igreja de Nossa Senhora do Monte, tem o prazer e a honra de convidar a todos para a conferência "Referendo ao aborto ou aborto ao referendo? - O que os jornais e a TV não querem mostrar", apresentada e dirigida pela Associação Viva Há Vida, (movimento de Setúbal).
O encontro realizar-se-á no dia 20 de Janeiro, pelas 21h30, no grande auditório do Instituto Superior Egas Moniz, no Monte de Caparica, e será divulgada pelos meios de comunicação social.
Esta conferência dirige-se a todos os que pretendem votar no próximo referendo com convicção, independentemente da sua opinião. O nosso objectivo não é mudar ideias, mas sim, esclarecer e clarificar toda e qualquer dúvida e questão que possa surgir. Para isso, a Associação Viva Há Vida é composta por pessoas formadas nas áreas do direito, medicina e outras, para directa e correctamente responder a tudo o que lhes for proposto.
Ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento ou ajuda que necessitem, e será um enorme prazer ter-vos presentes numa ocasião tão relevante para a nossa Paróquia.

Com um abraço em Cristo,

Igreja N.ª Sr.ª Monte Caparica

2 comentários:

Anónimo disse...

e ninguém fala na interrupção voluntária da criação musical. - O ABORTO MUSICAL. É crime?
Será o embrião musical já música ou não ? Até às quantas semanas de gestação ainda não se considera música? Técnicas de aborto musical ? O aborto musical na sociedade ocidental ?
Quais os meios contraceptivos musicais e as doenças musicalmente transmissiveis?

Anónimo disse...

Muito profundo este comentário...vamos fazer uma sessão de esclarecimento para apurar toda a verdade.
Muito obrigada pela partilha...ficámos todos mais ricos!!! :)
Aparece para reflectirmos todos sobre esse assunto e outros. ;)